Animation Supernatural


[Legendado] Download Supernatural: The Animation



projeto Supernatural: The Animation foi desenvolvido pela empresa japonesa Madhouse, em parceria com o estúdio Warner Bros.com supervisão de Eric Kripke. O anime conta com 22 episódios, que retratarão as histórias vividas pelos irmãos Sam e Dean nas duas primeiras temporadas da série. Além disso, a versão tem novas histórias que foram desenvolvidas exclusivamente para o projeto. A trama está sendo escrita por Naoya Takayama e a direção ficará a cargo de Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka. Os personagens serão animados por Takahiro Yoshimatsu.

Vídeo Promocional (Legendado)


Veja abaixo o Download dos 6 Primeiros Episódios...

PRIMEIRA TEMPORADA SUPERNATURAL: THE ANIMATION ( 2011)

Ano de Estréia: 2011
Nº de Episódios: 22
Legenda: Português
Áudio: Japonês
Tamanho: 34MB à 170MB
Duração: 22min
Qualidade: 10


1x01 - Skin (Pele)

Um Metamorfo demoníaco comete um terrível assassinato. Quando os irmãos investigam, o Metamorfo rouba a forma de Dean para continuar com os assassinatos.
.
Áudio em Inglês: Megaupload
Áudio em Japonês: Filesonic / Fileserve BitShare
Assista o Episódio Online: Megavideo

1x02 - Roadkill (Morte na Estrada)

A rodovia é assombrada somente uma vez por ano. Sam e Dean Têm até o nascer do sol para pôr um fim nisso!Eles lutam contra o relógio para livrar a estrada e seus viajantes do fantasma assassino que sempre aparece no seu aniversário de morte.

Áudio em Inglês: Megaupload / Megaupload
Áudio em Japonês:  Filesonic  / FileserveBitShare
Assista o Episódio Online: Megavideo

1x03 - Home (Lar) 

Após 22 anos, sam e dean voltam à sua casa de infância. Agora uma outra jovem e bela mãe vive lá - e se os pesadelos de Sam estão corretos, ela pode estar ameaçada pelo mesmo mal que matou Mary.

Áudio em Japonês: Filesonic  /  Fileserve / Megaupload / BitShare
Assista o Episódio Online: Megavideo



 1x04 - Ghost on the Highway (Fantasma na Estrada)
Sam e Dean estão dirigindo pela estrada quando de repente começam a ser perseguidos por um carro de polícia. Eles descobrem que há um numero enorme de inexplicáveis acidentes de carro nesta área. Todos os acidentes envolvendo um Chevy Impala (carro do Dean - Chevy Impala 67). Sam e Dean têm que investigar para provarem a sua inocência. E descobrirão um espírito do mal que toma a forma de um Impala e tenta se vingar da cidade.

 Áudio em Japonês:  Megaupload  / Filesonic / Fileserve BitShare 
Assista o Episódio Online: Megavideo


1x05 -  Blood of Beast (Sangue de Besta)

Sam e Dean ajudam um rapaz que está sendo intimidado pelos garotos mais velhos na escola. Eles descobrirão  que o pai do garoto é na verdade um "pacífico" vampiro que tinha jurado não atacar humanos e sobreviveu bebendo sangue de gado. O garoto também tem o sangue de vampiro nele, mas ele simplesmente ainda não é consciente de sua verdadeira natureza.
 
Áudio em Japonês:  BitShare / Filesonic
Assista o Episódio Online: Megavideo

 1.06 - Bloody Mary (Maria sangrenta)
De volta a 2004, quando Sam estava estudando em Stanford. Sam ouve de Jessica (uma moça de quem havia virado amigo) algo sobre uma morte suspeita. John e Dean percebem algo maligno nesse caso e começam a investigação, por trás da vida colegial de Sam. Primeiro eles presumem que os acontecimentos estão sendo causados por um fantasma chamado "Bloody Mary", mas acaba sendo outro fantasma.


Áudio em Japonês:  Megaupload  BitShare 

Assista o Episódio Online: Megavideo

PRÓXIMOS EPISÓDIOS


1.07 - Temptation of Demon 
Maria, uma cristã fiel é iludida pelo YED (dêmonio dos olhos amarelos - azazel) para se tornar sua serva em torno da cura de sua filha doente. Ela se recusa no começo, mas acaba cedendo.


 Faça Download: Não Disponível
1.08 - Everlasting Love 

Múltiplos homicidios em Illinois. As vítimas são mulheres loiras com 20 anos e as cenas do crime deixam traços de Formaldeído (produto químico). Sam e Dean descobrem impressões digitais de uma mulher que morreu em 1940. Uma trágica história de amor de um médico louco.
  
 Faça Download: Não Disponível
 
 1x09 - Poverty Spirit  (Espírito da "Pobreza") 

Dean é possuído por um espírito Japonês da "pobreza". Ele tenta se livrar do espírito e descobre que terá que lutar contra o espírito da "prosperidade", pois esses dois espíritos são realmente duas faces da mesma moeda.

Faça Download: Não Disponível


1x10 - Moon Shine (A Luz da Lua)

Sam e Dean investigam um assassinato em que as vítimas foram mortas por animais selvagens, suspeitando que isto havia sido feito pelos cães do inferno. Depois eles descobrem que os assassinatos estavam sendo causados por um lobisomem.

Faça Download: Não Disponível


1x11 - Nightmare (Pesadelo) 

Os irmãos se fingem de padres para conseguir informações sobre uma casa visitada pela morte súbita - uma morte que Sam viu num sonho.
Faça Download: Não Disponível

1x12 - Origin  (Origem)  

John conhece Lily, que é uma das crianças especiais e tenta salvá-la do plano do demônio dos olhos amarelos.
Faça Download: Não Disponível 




Só postarei aqui Downloads Confiáveis e de Boa Qualidade.Por isso, a demora em postar. Não colocarei data de atualização, a partir de hoje vocês poderão visualizar a página de Download do Anime no MENU do site ok? Divirtam-se!

Créditos: Punch-fansub e SPNislife